A venda de bebidas alcoólicas é proibida à menores de 18 anos.

Em 1905, Gennaro Fabbri comprou uma antiga bodega com tonel em Portomaggiore, na província de Ferrara. Ele tinha 45 anos e dois filhos, Aldo e Romeo. Gennaro transformou essa loja na sede de produção e venda de licores. Na placa da loja, ele escreveu "Premiata Distilleria Liquori G. Fabbri", conhecida hoje como "Fabbri 1905". É o início de uma duradoura aventura empresarial de sucesso, que cresceu com o tempo até chegar ao terceiro milênio.
Nos anos 20, Gennaro Fabbri abriu a primeira fábrica em Bolonha e a produção aumentou para criar ótimos xaropes, alcoólicos e não. Assim nasceu o mais famoso produto: a "Cereja com fruta", inspirada na receita da sua esposa Rachele Buriani, seguido dos xaropes de hortelã, groselha e a famosa cereja.
Com a ascenção da marca, graças à publicidade, a Fabbri continuou o seu trabalho de diversificação da produção. Nascem os primeiros produtos para bar: Mixybar e, alguns anos mais tarde, Mixyfruit, frutas concentradas para misturar nas bebidas, aos quais segue a linha de produtos para aromatizar o café, chocolates, cappuccino e chá.
O Limão Siciliano é famoso por seu gosto refrescante e cítrico, similar ao limão taiti. Sua origem é desconhecida, mas alguns associam à Índia. Diferente de outras frutas cítricas, o limão siciliano não é consumido puro devido à sua acidez. O suco do limão siciliano tem diversas aplicações na culinária e em bebidas quando combinado a ingredientes doces ou salgados. Sua casca é um dos ingredientes favoritos para decoração de bebidas.